segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Além do Arco-iris...

Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca...



Escrever sobre mim mesmo, não é tão simples. Eu sou uma miscelânea de gostos e preferências.
Seria muito mais fácil, escrever sobre as coisas que conheço e vejo. Ainda, não me conheço por completo, mas, posso dizer que estou em fase de “olhe para dentro e descubra algo”.
Não lembro exatamente do inicio, mas sei que foi dia 23 de outubro de 1987, lá para três e meia da tarde. Por isso sou um tiquinho preguiçosa!
Tenho um gosto, vamos dizer um pouco sofisticado. Gosto de quase tudo que os outros não conhecem. Músicas estranhas, com ritmos desconhecidos e compositores anônimos. Livros que ninguém leu e filmes nunca assistidos. Mas, também gosto de alguns artistas da moda, best sellers e campeões de bilheteria. Mas isso é um pequeno detalhe.
Gosto muito de escrever e, muito provavelmente por isso, decidi fazer jornalismo. De poesias a contos eróticos, de fadas e realidade. Logo mais, eu mostro minha criatividade!
Adoro os papéis, as películas, o mundo virtual, mas, não sou chegada em algumas pessoas. Se você faz parte do meu círculo social, sinta-se privilegiado. São poucos, bem poucos. Não sou muito de falar, mas tenho bons ouvidos. Às vezes, inclusive, eles servem de pinico ;) Quem quiser, é só chegar.
Também gosto muito de fotografia. Dizem, que elas são o retrato da realidade. Gosto de ver a realidade das pessoas. Acho que é por isso mesmo, que não sou tão chegada em algumas, né?
Gosto muito de tudo que é cute, romântico e engraçado! Adoro carinho, mimo e olhar nos olhos. Dizem, que os olhos são o espelho da alma. Logo, gosto de conhecer profundamente e entender os sentimentos humanos.
Uma vaidosa desleixada, calma e eletrizada, bagunceira e organizada! Eu sou assim, meio doida, lesada e engraçada!

4 comentários:

Talita♥ disse...

Amora adorei de verdade *-*
O dom de expressar a propria essencia através da escrita não eh para qualquer um, e vc o faz muito bem!

beijinhO

Anônimo disse...

A Aline é um paradoxo, então?

Para mim, você é uma querida! :]

Unknown disse...

agora me senti mais especial por ser parte do seu circulo social ^^
beijo ***:

Anônimo disse...

eu também tenho um gosto sofisticado!! um "viva" a nós!!!! Porque seguir a moda não dá!! huihaiuhaiu