quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Da série: Sou rosa e revivendo a infância


É gente, estava eu fuçando blogs de pessoas famosas (porque, eu tenho que abastecer minha criatividade inútil todos os dias), quando descobri o movimento que faltava na minha vida! O Movimento Rosa!
Não dizem que vivo em um mundo rosa? Em um mundo de bonecas e afins? Pois bem, agora encontrei minhas irmãs de causa! Vamos lá garotas, chegou a hora de abusar do Bluuush, glitter e colocar a foto da Hello Kitty na carteira!

__________________________________________________________

Bom, tenho uma irmã mais velha, e isso é bom, claro! Mas, o melhor disso é que ela foi uma adolescente nos anos oitenta. Resumindo: ela apresentou o melhor repertório musical, passei a infância ouvindo Madonna, Culture Club, The Cure, Cindy Lauper e assim vai, além dos brinquedos. Lembram-se daquela moranguinho de mil novecentos e Betty Boop , que tinha cheirinho ( e tem até hoje), pois é, disso mesmo que estou falando. Acredito que uma pessoa, passa a vida toda se lembrando da infância. Mesmo, que o eu-futuro sempre esteja em construção, um dia sem querer ele vai se encontrar com o eu – passado. E você claro, vai se pegar ouvindo LP no toca discos do papai!


É, agora nós podemos ter uma email da hellokitty( ai que sonho!!). Mas, por favor não use como email profissional. Principalmente se você for homem, tiver o peito cabeludo , gostar de blush e ouvir Village People! Senão, fica meio estranho!
PS: Cinco meses com o homem da minha vida! Te amo : )

8 comentários:

Erick \o disse...

AUSuhsa Eu nao tenho o peito cabeludo, n gosto mto de blush, e n ouo village people, e tbm n teria um email da hellokittyasuhsauuhsauhsa

Sua besta
adoro vc \o

Unknown disse...

uhsahusauhsuha deixa q eu nao usarei um e-mail desses :P

Anônimo disse...

Ah a moranguinho fi tema do meu niver de 01 aninho! *-* Saudades de você!
E parabéns pelo blog está muito lindo... e com um conteúdo bom! Você tem talento mesmo para ser jornalista!

Ana

Duh! disse...

Eu gosto do seu jeito rosa, meigo, menininha =)
Acho que o mais importante é se sentir bem, mas não tem problema, se um dia vc se cansar você pode vir pro lado largado da vida ok haushuhausahsashas

5 meses, a melhor!

Te amo s2

Talita♥ disse...

É por isso que eu acredito muito que Recordar é viver! Infância nos anos 80?! Que tudo...

Luara Quaresma disse...

obg, o seu tb!

Unknown disse...

Eu acho que vc não tem lado rosa. prontofalei! :D

Anônimo disse...

Sua irmã foi adolescente nos anos 80?! Grande coisa... *inveja* huaihuoihuaihaiuhaiu